Ir para conteúdo

[Ultilitario]Pedido

Antiemoxlr

Posts Recomendados

Boom Gostaria de Fazer Um Pedido de Programa de Compilador De Execultavel para fazer o contrario do que ele fas em ves de criar o execultavei fazendo com que ele abra o execultavel que ja existe Boom espero que posao me ajudar agradesimentos de AntiemoXlr

1 ano de aprendisado de codigos fontes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

Se desse pra fazer isso tão facilmente...

Você pode tentar estudar ou procurar sobre engenharia reversa (acho que é isso) para então tentar chegar perto do que você quer.

Mas oq vc quer abrir exatamente?

Acho que aqui não é a área certa pra isso.

Editado por kydrai
Link para o comentário

Realmente nada simples mas também nada impossivel.

Dificilmente encontrará algum programador capaz de fazer isso.

Boom Mas Você como estagiario Não Conhese Algum Programa para isto?

creio que para midificar tem que ter algum curso pelomenos se souber algum topico parecido com O pedido que eu fis sera que voce poderia me avisar ou Postar o Link aki

Link para o comentário

Sou programador em C/C++ e JAVA sinto em lhe informar mais o que voce quer eh uma coisa impossivel. A unica forma de editar um arquivo executavel eh com o codigo fonte. Voce pode usar um editor hexadeximal para editar poucas coisas, mais alterar variaveis, mudar classes, etc somente com o codigo fonte.

Link para o comentário

Sou programador em C/C++ e JAVA sinto em lhe informar mais o que voce quer eh uma coisa impossivel. A unica forma de editar um arquivo executavel eh com o codigo fonte. Voce pode usar um editor hexadeximal para editar poucas coisas, mais alterar variaveis, mudar classes, etc somente com o codigo fonte.

Me Desculpe Nao e emposivel Por que assim meu padrasto viu No trabalho dele 1 programa que fas isso mas ele nao sabe o nome e nem eu creio que como sei mexer nessa area de codigosfontes acho que seria Possivel Sim...

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...