Paulistasks 2 Postado Março 26, 2010 Share Postado Março 26, 2010 Eu estava testando meu site antes de colocá-lo no ar, para isso, criei vários chars de teste, com o objetivo de testar o processo "criação de char - login", bom, a criação de char é perfeita, sem erros, mas eu não consigo trocar a cidade dos chars criados, eles nascem com o id 5, quando eu quero que eles nasçam com o id 1, bom, eu ja resolvi parcialmente o problema, eu consegui fazer com que eles nascessem no templo da city correta, mas se eles morrem eles renasçem no templo da city errada, por isso eu venho perguntar se alguém saberia como alterar a cidade em que os chars começam, eu ja tentei no config.php, quem puder me ajudar ficarei muito grato. PS: Nem venham falar para mim alterar manualmente na database, porque eu não me imagino alterando manualmente o id de TODOS os players que começam a jogar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viteko 3 Postado Abril 2, 2010 Share Postado Abril 2, 2010 VELHO EU N SABIA FAZE OT PQ SEMPRE PARAVA NO STEP 4 ENTAO VO TE DA UMA DIKA baixa o misturao global 8.54 e o gesior 0.3.6 ai talvez vc consiga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mattew 20 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 Isso é muito simples, o gesior funciona da seguinte maneira. Existem 5 chars cadastrados nos bancos de dados que o gesior usa como base para registrar os novos players. Esses 5 chars são Sorcerer Sample, Knight Sample, Druid Sample, Paladin Sample e Rook Sample. Quando ele cria um sorcerer, por exemplo, ele pega o ml, os itens, as coordenadas que estão no Sorcerer Sample e coloca nesse char novo. Ou seja, edite a townID e as coordenadas de todos os samples, pra que você quer. E então ele nascerá lá. Mattew. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulistasks 2 Postado Abril 5, 2010 Autor Share Postado Abril 5, 2010 Isso é muito simples, o gesior funciona da seguinte maneira. Existem 5 chars cadastrados nos bancos de dados que o gesior usa como base para registrar os novos players. Esses 5 chars são Sorcerer Sample, Knight Sample, Druid Sample, Paladin Sample e Rook Sample. Quando ele cria um sorcerer, por exemplo, ele pega o ml, os itens, as coordenadas que estão no Sorcerer Sample e coloca nesse char novo. Ou seja, edite a townID e as coordenadas de todos os samples, pra que você quer. E então ele nascerá lá. Mattew. Eu ja tentei isso rs, o town id não funcionou, todos os samble characters estão com town id 1, mas mesmo assim os novos chars criados ficam com o town id 5, mas ja resolvi o problema, com a ajuda do Antharaz eu criei um lugar de respawn para os players novos, quando eles chegam lá eles passam por um tp para chegar até o templo da cidade principal, e esse mesmo tp muda o town id deles para 1, como meu problema ja foi resolvido vou reportar o tópico, mesmo assim obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Abril 5, 2010 Share Postado Abril 5, 2010 Como o membro já resolveu sua dúvida, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados