Ir para conteúdo

"3 Duvidas" Gesior Acc-0.3.6


apaza

Posts Recomendados

Estou com essas 3 duvidas por favor quem souber me responde eu agradeço

1º Criação da conta

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1364 Field 'page_lastday' doesn't have a default value' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:199 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(199): PDO->query('INSERT INTO `ac...') #1 C:\xampp\htdocs\createaccount.php(282): OTS_Account->create(0, 9999999, 'APAZA') #2 C:\xampp\htdocs\index.php(141): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 199

 

2º Criação de char

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1364 Field 'comment' doesn't have a default value' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:187 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php(187): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(915): OTS_Player->save() #2 C:\xampp\htdocs\index.php(135): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 187

 

3º Criação de Guild

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1364 Field 'motd' doesn't have a default value' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Guild.php:178 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Guild.php(178): PDO->query('INSERT INTO `gu...') #1 C:\xampp\htdocs\guilds.php(1036): OTS_Guild->save() #2 C:\xampp\htdocs\index.php(129): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Guild.php on line 178

 

São essas 3 Duvidas que estou tento agradeço des de já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu poderia te dizer o que esses erros significam na database, mas isso seria inútil, motivo: Você querendo arrumá-los provavelmente bugaria seu otserv, a solução é pegar o gesior compátivel com seu servidor, "Mas como assim compátivel?", a versão do tfs de seu servidor (ou seja, a versão do the forgotten server que ele provém, porque não sei se você sabe, mas a grande maioria dos ots são tfs editados) e a do gesior devem ser a mesma, ex: se vc tem um servidor que provém do tfs 0.3.6 crying damson, você precisa do gesior acc maker para tfs 0.3.6, se você estiver usando o gesior correto para seu servidor, n]ao dará esse tipo de erro, a menos que seja um tfs super-editado, como é o caso do styller yourots, de um jeito ou de outro, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...