Antiemoxlr 3 Postado Março 26, 2010 Share Postado Março 26, 2010 Boom queria fazer Um pedido de Talkaction como Se Fosso o topico Do iRockstar o topico do (creaturesay) Boom quando essas talkaction e usada permitindo o god falar todo tempo tem ORANGE_1) como um Docreaturesay mas sem fuicar escrevendo o comando toda hora exemplo vc fala o comando /say On /say Off ai o god que usou esse comando fala todas as palavras que forao escritas em ORANGE_1) Boom espero que tenhao entendido Boom se poderem me ajudar agradeso muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Março 26, 2010 Share Postado Março 26, 2010 mas o script do irockstar já não faz isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antiemoxlr 3 Postado Março 26, 2010 Autor Share Postado Março 26, 2010 mas o script do irockstar já não faz isso? Boom Como a verção do meu otsever não conten pasta Mods eu queria fazer como uma talkaction mas sria possivel adicionar a pasta mods no meu otsever 8.42? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados