pkj 0 Postado Março 24, 2010 Share Postado Março 24, 2010 Bom pessoal estou tentando cria meu OT, mas não estou conseguindo estou com algumas dúvidas, eu uso o serve "Styller Yourots (8.42) New 0.6" configurei tudo certinho como diz no tutorial, usei Ip changer, mas não consuigo cria minha conta sempre que tento entra com a o GOD do serve Yourots, fala que nome e senha estão incorretos algum pode me ajudar super urgente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ufrarion 0 Postado Março 25, 2010 Share Postado Março 25, 2010 pega baixa o sqlite e abre o forgottenserver.s3db nele e abre a parte das contas e ve a senha do god na maioria e 2 god, qualquer coisa posta aki que eu tento ajudar Espero ter ajudado Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pkj 0 Postado Março 25, 2010 Autor Share Postado Março 25, 2010 ok obrigado, o unico problema que mesmo usando ip changer, não dava para entra na conta do god, e dava para entrar na minha conta do tibia global =( mas vo fazer oque você e falo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Março 25, 2010 Share Postado Março 25, 2010 Se dava para entrar na sua conta global o IpChanger não troco o ip. Você está tentando hostear um Ot em sua casa?? basta liga-lo e da change ip em branco, ou seja limpa a barra onde coloca o ip e usar o botão change ip. * Lembre-se se você consegue entra na sua conta global o ip não foi trocado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados