Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Urgente Com Ot

pkj

Posts Recomendados

Bom pessoal estou tentando cria meu OT, mas não estou conseguindo estou com algumas dúvidas,

eu uso o serve "Styller Yourots (8.42) New 0.6" configurei tudo certinho como diz no tutorial, usei Ip changer, mas não consuigo cria minha conta sempre que tento entra com a o GOD do serve Yourots, fala que nome e senha estão incorretos algum pode me ajudar super urgente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega baixa o sqlite e abre o forgottenserver.s3db nele e abre a parte das contas e ve a senha do god na maioria e 2 god, qualquer coisa posta aki que eu tento ajudar

Espero ter ajudado Flw

Link para o comentário

ok obrigado, o unico problema que mesmo usando ip changer, não dava para entra na conta do god, e dava para entrar na minha conta do tibia global =( mas vo fazer oque você e falo.

Link para o comentário

Se dava para entrar na sua conta global o IpChanger não troco o ip.

Você está tentando hostear um Ot em sua casa?? basta liga-lo e da change ip em branco,

ou seja limpa a barra onde coloca o ip e usar o botão change ip.

* Lembre-se se você consegue entra na sua conta global o ip não foi trocado.

Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...