lucaswhs 0 Postado Março 23, 2010 Share Postado Março 23, 2010 tipow... eu axei o fakerlab wardrobe e desk... e baixei... maaaaass. hora de abrir aparece assim O arquivo não foi aberto corretamente. todos os sites em que eu baixei apareceu isso hora de abrir... como q abre esse programa?? desde já VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alissow 807 Postado Março 23, 2010 Share Postado Março 23, 2010 Se não me engano, precisa de NetFramework 2.0+ pra abrir. Vai no baixaki e procura. :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gkaonicx72 20 Postado Março 23, 2010 Share Postado Março 23, 2010 Amigo o seu tópico esta na seção errada, por isso vou mover o mesmo para Suporte. Para resolver o problema tenta fazer o que o Alissow disse ou senão executar como administrador. Abraços e tome mais cuidado da próxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zutun 58 Postado Setembro 24, 2010 Share Postado Setembro 24, 2010 Dúvida sanada, tópico fechado e movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucaswhs 0
tipow... eu axei o fakerlab wardrobe e desk... e baixei... maaaaass.
hora de abrir aparece assim
O arquivo não foi aberto corretamente.
todos os sites em que eu baixei apareceu isso hora de abrir... como q abre esse programa??
desde já VLW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados