gkaonicx72 20 Postado Março 23, 2010 Share Postado Março 23, 2010 Alissow me lembro quando fiz a sign que você usa atualmente e o avatar também . Então ta na hora de mudar neah? Aproveitei o tema da ADS para o pessoal ter uma idéia do que fazer. Abraços, espero que tenha gostado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Março 23, 2010 Share Postado Março 23, 2010 Gostey demaais, amei as cores combinou legal com o estilo e a tipografia também. Vou usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Março 24, 2010 Share Postado Março 24, 2010 curti a ilu na guitarra mas a tipo fail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Março 24, 2010 Autor Share Postado Março 24, 2010 Poxa eu amey a tipo pena que você não gostou =/ Mais comments? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Março 25, 2010 Share Postado Março 25, 2010 OMG agora sim ficou show, fico massa demais, adoro estilo assim toda feita BG feita tudo ^^. A tipo so tirar esse stroker dela e pronto, e o Alisson bem oculta isso um pouco uns 50% já dava ^^. Meu essa foi a melhor sua até agora, fico muito bom mesmo. A borda bem acho que um branco cairia bem tb, ja´que ela é escura... XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Março 25, 2010 Share Postado Março 25, 2010 (editado) Se é pra mim ele tem que fazer bem feito, senão eu não aceito e mando ele refazer. hehe brimks [antiflood] Também gostei da BG, não podia ter feito melhor [/antiflood] Editado Março 25, 2010 por alissow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados