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Como Faser Para Aparecer A Quantidade De Vida E Mana Que Estou Healando?


gareseck

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Em alguns ots quando alguem usa mana rune aparece a quantidade healada em um escrito roxo. Exemplo:

+10000

Como eu coloco isso no meu ot???(Nos players preciso que a mana e a vida aumentadas sejam mostradas e nos monstros so a vida)

 

Vou colocar umas imagens de eu usanu a mana rune e exura gran mas res mostrando o aumento.

vida.bmp

mana.bmp

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Isso não funciona no meu server

Na Config.lua

deve ter a Opçao ShowHealingDamage e ShowHealingDamagemoster ou formoster

 

Ai Você Coloca Yes e ele vai mostar a quantidade que esta heaLAnDO

... Tem alguma outra alternativa?? Editado por GodBz
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GodBz atualize seu servidor então cara, todos servidores tem essa opção

na config.lua e que funcionam, deve ter outra maneira, criando uma script onde iria pesar seu servidor

e se alguém fizer a script pra você né..

 

Garesao, caso sua dúvida seja sanada report o tópico,

 

 

Abraços..

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Tente assim:

 

Vá em data/globalevents/scrips e crie um arquivo .lua (copiando e colando um já existente) chamada heal.

Apague tudo e cole isso:

 

local config = {

 

healHP = 150,

healPlayers = "yes",

healMonsters = "yes",

}

 

local healthArea = {

 

fromX = 99,

fromY = 44,

fromZ = 7,

toX = 101,

toY = 46,

toZ = 7,

 

}

 

function onThink(cid, interval, lastExecution)

for x = healthArea.fromX, healthArea.toX do

for y = healthArea.fromY, healthArea.toY do

for z = healthArea.fromZ, healthArea.toZ do

local pos = {x=x, y=y, z=z, stackpos = 253}

local thing = getThingfromPos(pos)

doSendMagicEffect(pos, 12)

if thing.itemid > 0 then

if(isPlayer(thing.uid) == TRUE and string.lower(config.healPlayers) == "yes") then

doCreatureAddHealth(thing.uid, config.healHP)

if string.lower(getConfigValue("showHealingDamage")) == "yes" then

doSendAnimatedText(pos, "+"..config.healHP.."", 18)

end

elseif(isMonster(thing.uid) == TRUE and string.lower(config.healMonsters) == "yes") then

doCreatureAddHealth(thing.uid, config.healHP)

if string.lower(getConfigValue("showHealingDamageForMonsters")) == "yes" then

doSendAnimatedText(pos, "+"..config.healHP.."", 18)

end

end

end

end

end

end

return TRUE

end

 

 

 

Depois vá em globalevents.xlm e adicione o evento:

 

<globalevent name="heal" event="script" value="heal.lua"/>

 

 

Tente agora^^

Não sou muito bom com essas coisas, espero que funcione o/

Uso no meu server.

Boa Sorte.

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