gareseck 0 Postado Março 23, 2010 Share Postado Março 23, 2010 Em alguns ots quando alguem usa mana rune aparece a quantidade healada em um escrito roxo. Exemplo: +10000 Como eu coloco isso no meu ot???(Nos players preciso que a mana e a vida aumentadas sejam mostradas e nos monstros so a vida) Vou colocar umas imagens de eu usanu a mana rune e exura gran mas res mostrando o aumento. vida.bmp mana.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antiemoxlr 3 Postado Março 23, 2010 Share Postado Março 23, 2010 Na Config.lua deve ter a Opçao ShowHealingDamage e ShowHealingDamagemoster ou formoster Ai Você Coloca Yes e ele vai mostar a quantidade que esta heaLAnDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodBz 6 Postado Março 25, 2010 Share Postado Março 25, 2010 (editado) Isso não funciona no meu server Na Config.luadeve ter a Opçao ShowHealingDamage e ShowHealingDamagemoster ou formoster Ai Você Coloca Yes e ele vai mostar a quantidade que esta heaLAnDO ... Tem alguma outra alternativa?? Editado Março 25, 2010 por GodBz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Março 25, 2010 Share Postado Março 25, 2010 GodBz atualize seu servidor então cara, todos servidores tem essa opção na config.lua e que funcionam, deve ter outra maneira, criando uma script onde iria pesar seu servidor e se alguém fizer a script pra você né.. Garesao, caso sua dúvida seja sanada report o tópico, Abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vszalek 1 Postado Março 29, 2010 Share Postado Março 29, 2010 Tente assim: Vá em data/globalevents/scrips e crie um arquivo .lua (copiando e colando um já existente) chamada heal. Apague tudo e cole isso: local config = { healHP = 150, healPlayers = "yes", healMonsters = "yes", } local healthArea = { fromX = 99, fromY = 44, fromZ = 7, toX = 101, toY = 46, toZ = 7, } function onThink(cid, interval, lastExecution) for x = healthArea.fromX, healthArea.toX do for y = healthArea.fromY, healthArea.toY do for z = healthArea.fromZ, healthArea.toZ do local pos = {x=x, y=y, z=z, stackpos = 253} local thing = getThingfromPos(pos) doSendMagicEffect(pos, 12) if thing.itemid > 0 then if(isPlayer(thing.uid) == TRUE and string.lower(config.healPlayers) == "yes") then doCreatureAddHealth(thing.uid, config.healHP) if string.lower(getConfigValue("showHealingDamage")) == "yes" then doSendAnimatedText(pos, "+"..config.healHP.."", 18) end elseif(isMonster(thing.uid) == TRUE and string.lower(config.healMonsters) == "yes") then doCreatureAddHealth(thing.uid, config.healHP) if string.lower(getConfigValue("showHealingDamageForMonsters")) == "yes" then doSendAnimatedText(pos, "+"..config.healHP.."", 18) end end end end end end return TRUE end Depois vá em globalevents.xlm e adicione o evento: <globalevent name="heal" event="script" value="heal.lua"/> Tente agora^^ Não sou muito bom com essas coisas, espero que funcione o/ Uso no meu server. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Março 29, 2010 Share Postado Março 29, 2010 adiciona essas duas tags no config.lua showHealingDamage = "yes" showHealingDamageForMonsters = "no" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados