Ir para conteúdo

Importando Mapa No Rme


Lordfire

Posts Recomendados



Para explicar a caixinha:

Browse seleciona o mapa a ser importado;

X offset é o deslocamento horizontal do mapa, ou a distância a mais para a direita ou para a esquerda, de forma que não fique um pedaço sobre o outro;

Y offset é o deslocamento vertical do mapa, mesmo esquema de cima;

House import behaviour é o método de importar casas, Smart Merge é o padrão e o mais recomendado para evitar bugs;

Spawn import behaviour é o método de importar spawns, Merge diz que eles devem ser importados e a outra opção, não.



att,
Lordfire Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi, a sua dúvida, mas o mapa não vai para a coordenada que você põe nos offsets, e sim é deslocada o tanto. Por ex: o sqm 1000x1000, com X offset de -200 e Y offset de 500, vai para a coordenada 800x1500, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

AmemJesus:

Sim, se você escolher Spawn import behaviour alguma opção com Merge ou Smart Merge.

 

Jeet:

Assim, os sqms do seu local são movidos para a posição original + o que você põe ali.

Por exemplo: eu quero que uma casa que fica no sqm 1000x1000 vá para o sqm 900x900 no meu mapa, eu importo ela com o X e o Y offset em -100, assim ela se move -100 sqms em cada opção. Se eu quisesse que ela fosse para 1200x1000, eu colocaria X offset em 200, assim ela se move 200 sqms nessa direção.

 

Só pra constar, números negativos levam o mapa para cima/esquerda, e positivos levam para baixo/direita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

ola amigo de repente voce consegue me ajudar

eu importei o mapa de zao fui la em import e tal e firmeza ele fico elgal nao fico por cima de nada tudo certo,porem meu mapa ficou de 38000 x 38000 que era antes para 64000 x 64000,gostaria de saber se tem como eu diminuir esse tamanho.pois tentei fazer como voce disse,porem nao coube o mapa inteiro por isso importei ao inves de copiar e colar,voce tem alguma soluçao amigo para me ajudar ou voce acha que so fazendo novamente o copiar e colar para dar certo?

 

obrigado desde já!!!

flw awe mano

 

agora sim ta tudo certo aki ;D

 

desculpa alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • 1 year later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...