Ir para conteúdo

Ecofont

gkaonicx72

Posts Recomendados

Nem sei se todos sabem mas foi lançada o eco font. É um programa novo que faz furos nas fontes para economizar tinta na hora da impressão geralmente a economia chega a 25% ... O Eco font é gratuito!

Ver como funciona simplesmente o Ecofont:

•  
  • 1 Seleccione a(s) variante(s) Eco ou a(s) fonte(s) que deseja e o número de computadores em que foi instalado. Pode escolher não só fontes familiares, como a Arial, Verdana, Calibri, etc., mas também uma variante Eco do seu próprio estilo de fontes já incorporadas (Enterprise Edition). Não está limitado a apenas uma fonte.
  • 2 Instale o Ecofont com dois cliques do rato, após os quais aparece um botão na barra de menu do Microsoft Word com a folha do logotipo do Ecofont.
  • 3 Escreva, utilizando uma fonte que seja facilmente legível no monitor e assim que clicar no botão de impressão do Ecofont, imprimirá na mesma fonte mas com pequenos buracos. A poupança é um facto – e sem qualquer efeito na legibilidade ou formato.
  • 4 Para optimizar a legibilidade do texto impresso, estabelecemos uma variedade de Ecoprint. Apenas o texto até um tamanho em particular – geralmente tamanho 11 – é impresso na fonte font. Um texto maior é impresso na fonte normal.

Em minha opinião algo ótimo para impressão de textos, não testei o resultado com imagens mais acho que não será tão utilizado.

Pra quem não conhece ou quer saber mais, visite.

Créditos:

Exn (informações do tópico dele).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei, mas Arial não é padrão de artigos, infelizmente. Quando fizerem uma TNR com esses furinhos vou usar de monte! Até pelo preço de 15 mil reais por litro de tinta de impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...