gkaonicx72 20 Postado Março 22, 2010 Share Postado Março 22, 2010 Nem sei se todos sabem mas foi lançada o eco font. É um programa novo que faz furos nas fontes para economizar tinta na hora da impressão geralmente a economia chega a 25% ... O Eco font é gratuito! Ver como funciona simplesmente o Ecofont: 1 Seleccione a(s) variante(s) Eco ou a(s) fonte(s) que deseja e o número de computadores em que foi instalado. Pode escolher não só fontes familiares, como a Arial, Verdana, Calibri, etc., mas também uma variante Eco do seu próprio estilo de fontes já incorporadas (Enterprise Edition). Não está limitado a apenas uma fonte. 2 Instale o Ecofont com dois cliques do rato, após os quais aparece um botão na barra de menu do Microsoft Word com a folha do logotipo do Ecofont. 3 Escreva, utilizando uma fonte que seja facilmente legível no monitor e assim que clicar no botão de impressão do Ecofont, imprimirá na mesma fonte mas com pequenos buracos. A poupança é um facto – e sem qualquer efeito na legibilidade ou formato. 4 Para optimizar a legibilidade do texto impresso, estabelecemos uma variedade de Ecoprint. Apenas o texto até um tamanho em particular – geralmente tamanho 11 – é impresso na fonte font. Um texto maior é impresso na fonte normal. Em minha opinião algo ótimo para impressão de textos, não testei o resultado com imagens mais acho que não será tão utilizado. Pra quem não conhece ou quer saber mais, visite. Créditos: Exn (informações do tópico dele). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antharaz 93 Postado Março 22, 2010 Share Postado Março 22, 2010 Deve ser muito bom para quem tem uma alta taxa de impressão por dia... =x Obrigado por trazer esta informação, eu não sabia... o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 22, 2010 Share Postado Março 22, 2010 Eu já usei, mas Arial não é padrão de artigos, infelizmente. Quando fizerem uma TNR com esses furinhos vou usar de monte! Até pelo preço de 15 mil reais por litro de tinta de impressora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados