Evil7 10 Postado Março 22, 2010 Share Postado Março 22, 2010 (editado) Gostaria de pedir para algum moderador para fechar este topico por motivos pessoas e alguns desentendimentos com outros membros do forum! Peso desculpas e obrigado quem apoiou :] Editado Março 28, 2010 por Evil01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorOS 0 Postado Março 27, 2010 Share Postado Março 27, 2010 (editado) POSSO PEDIR 2 AO MSM TEMPO? Ficha: Estilo: Casas E lojas Tema: Castelo Andares: 4 Tamanho:pequeno! Observações: 5 casas, 1 Guild House, e um tipo uma feirinha com umas 7 lojas. bastante lixo jogado no chão!, como sé fosse um city subterania com um riacho... queria um lugar bem apertado Ficha: Estilo: Hunts Tema: Cave de Rotworms Andares: 7 (quero um lugar bem pequeno e apertado, por isso tantos andares) Tamanho:60x60 ou medio Observações:Lembra dessa castelo, eu queria um bueiro em baixo dela, com muitos rios, entrada pela feirinha, com varios buracos que conectam outra aréa da cave bote algumas arvores mortas e uma caçhoeira viva la dentro que tem fim em um VACUOLO ... 10~14 respaws apenas Editado Março 27, 2010 por victorMASTER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Março 28, 2010 Share Postado Março 28, 2010 Tópico Fechado a pedido do criador. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados