Antiemoxlr 3 Postado Março 22, 2010 Share Postado Março 22, 2010 Versao: 8.40 Tipo:TFS STILLER YOURIOTS 1° quest falando com o npc para ele te dar um Stroage 7002 Fazendo com esse stroage ele pode pasar na porta tal 2 Npc que troca 1 warlod Sword Por 1 Key quelker ID: 3°piso que quando pasa por cima Sumona 1 Morgaroth Mas con um Stroage que o player so possa sumonalo 1 ves.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
george100 5 Postado Março 22, 2010 Share Postado Março 22, 2010 ok o NPC está aki: -------------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------------ Script------------------------------------ -------------------------------------------------------------------------------------------- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hello |PLAYERNAME|. I'm searching someone that wants trade itens for a special {key}.") function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'key') or msgcontains(msg, 'trade') then selfSay("I have a rare key. I trade it for a warlod Sword. Do you {want}?",cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'want') or msgcontains(msg, 'trade')) and talkState[talkUser] == 1 then if retirar(cid) then doPlayerAddItem(cid,2190,1) selfSay("Thank you so much!",cid) else selfSay("Sorry, but you don't havy the itens that i need.",cid) end talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 1 then selfSay("Okay man.",cid) talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) function retirar(cid) if doPlayerRemoveItem(cid,2408,1) then if doPlayerRemoveMoney(cid,0) then return TRUE else doPlayerAddItem(cid,9003,1) end end return FALSE end em vermelho é o ID da key que ele ai dar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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