tommyee 0 Postado Março 21, 2010 Share Postado Março 21, 2010 BOM, GALERA TO COM O OT TUDO CERTINHO E TALS, MAIS ME VEM O PROBLEMA ( NÃO CONSIGO ABRIR A PORTA 7171 NO MODEM), JA TENTEI PROCURAR NO GOOGLE ETC, MAIS NÃO TEM NADA EXPLICADO, ATÉ NAQUELE SITE QUE TEM LÁ PRA ABRIR PORTAS E TALS NÃO TEM MEU MODEM, QUERIA QUE ALGUÉM QUE USASE O MESMO MODEM ME DESSE UMA AJUDA, NÃO SEI SE CRIEI O TÓPICO NA ARÉA CORRETA, SE NÃO ESTIVER, MOVA-O, OBRIGADO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielbello1 0 Postado Março 22, 2010 Share Postado Março 22, 2010 BOM, GALERA TO COM O OT TUDO CERTINHO E TALS, MAIS ME VEM O PROBLEMA ( NÃO CONSIGO ABRIR A PORTA 7171 NO MODEM), JA TENTEI PROCURAR NO GOOGLE ETC, MAIS NÃO TEM NADA EXPLICADO, ATÉ NAQUELE SITE QUE TEM LÁ PRA ABRIR PORTAS E TALS NÃO TEM MEU MODEM, QUERIA QUE ALGUÉM QUE USASE O MESMO MODEM ME DESSE UMA AJUDA, NÃO SEI SE CRIEI O TÓPICO NA ARÉA CORRETA, SE NÃO ESTIVER, MOVA-O, OBRIGADO! 1 modfique essa letra nuiguem aki vai se esforsa pra le 0.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GODZeh 0 Postado Março 22, 2010 Share Postado Março 22, 2010 bom... primeiro você deve abrir o iniciar/executar e digita la cmd... depois no cmd digita ipconfig /all... pega o ip que fica no Gateway padrão e digita ele em seu navegador... você vai precisar da sua senha de adm do modem... digitando sua senha você vai entrar no modem... daí é só liberar as portas necessárias... um tutorial detalhado sobre como liberar as portas você acha pelo fórum... qualquer duvida posta ae... espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tommyee 0 Postado Março 22, 2010 Autor Share Postado Março 22, 2010 senha de usuario, tudo eu ja tenho, so na parte de abrir a porta que não consigo, ja procurei por tudo que você imagina e não achei, procuro ajuda de alguém :[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados