toshi666 0 Postado Março 21, 2010 Share Postado Março 21, 2010 (editado) Eae Pessoal!! Nao se alguem sabe como faz,mas eu to com win7 aq e nao consegui abrir o ot Sera q eh pq eu nao sei qual porta ele abre nas execeçoes? Obs:sou novo aq naw achei um lugar de perguntas entaw vou postar aq msm se estiver errado me avisem!!Valeu Editado Março 21, 2010 por toshi666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Março 21, 2010 Share Postado Março 21, 2010 O processo é o mesmo que faz no XP, a única diferença é que é diferente o modo que se abre as portas. Você pode conferir Neste Tutorial como liberar as portas no Windows 7. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Março 21, 2010 Share Postado Março 21, 2010 Cara acho que sua duvida foi sanada, mais a área mais correta para o seu tópico seria em "Duvida sobre Servidores", portanto tópico movido. Abraços, e preste mais atenção :happy: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfoti 1 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Já fiz os passos do tutorial e nada ? alguém tem outra maneira ? pelo prompt ou algo do tipo, tentei pelo modem e pelo roteador e nada ? tem como verificar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo4500 0 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 se me chupar bem forte ate ficar roxo quem saiba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados