Stryp 2 Postado Março 21, 2010 Share Postado Março 21, 2010 Bom Pessoal Espera que me ajudem Bom eu to tentando criar meu serv minha net e compartilhada ja desbloquiei as portas do firewall 7171 e 7172 e tbm a do modem meu modem e D-link 500b tipo aparece esse erro quando alguem vai tentar logar error: connection refused. (10061) ajuda ae pls Agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Março 22, 2010 Share Postado Março 22, 2010 A sua conexão ou a configuração do seu pc não suportam o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ardemax 3 Postado Abril 3, 2010 Share Postado Abril 3, 2010 Você está tentando logar por que ip no ip-changer? seu ip do meu-ip ou ip fixo? Isso não serve para o hoster.Se estiver fazendo isso faça o seguinte: No Windows,clique em inicar>>executar>>cmd. Vai abrir uma tela preta. escreva : ipconfig após ter feito isso vai aparecer mais coisas escritas abaixo, como gateway padrão , endereço de ip , etc... Pegue seu endereço de ip, copie e cole no seu ip changer, aposto que pega ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados