Ir para conteúdo

Primeiros Trabalhos!


sathyel

Posts Recomendados

Ai galera, sei que estão ruins ainda, mas é que são os meus primeiros trabalhos, gostaria que vocês me falassem o que acharam...

 

aaatlj.png

 

nq5p2o.png

 

 

 

 

 

PS: Gostaria de agradecer ao Kaonic por todas dicas que me deu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai primeiramente bem vindo ao XTibia.

Gente esse é mais um iniciante que temos espero que tratem ele bem, pois esta muito interessado mesmo em aprender design.

Sobre os trabalhos:

Continue assim praticando e mexendo nos filtros e blending modes.

Depois quando terminar coloca uma borda no seu trabalho para ficar mais bonita para fazer isso:

Cria uma nova layer encima de tudo, para criar uma layer é Ctrl+Shift+N depois vai la encima em Image>Apply Image... e finalmente em Edit>Stroke e coloca Color seleciona a cor coloca o tamanho 1, 2, 3 pixels (depende do trabalho) e aperta ok.

É isso ai, espero ver mais trabalhos seus por aqui.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei mais da 1º ela ta tipo bem clean fico otima, a ideia da segundo fico boa tbm tipo axo que se vc tivesse encaixado uma render 3D ali e colocar uns filters ficaria bem lgl um boa dica e vc criar uma nova layer aplicar a imagem e dar ctrl + j na segunda layer vc aplica um blur/gaussian blur de 2,0 e coloca em blending overlay ou soft light e mexer na opacity assim melhora muito a qualidade da sign, mais para começo estão otimas meus parabéns xD.

 

Abraços ae

 

 

Atts

Fire~

Editado por FireSoul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De começo ta bom, pelo menos voi fuçando no PS, tme outros que simplesmente pega e cola as imagens e pronta fala que é sign... De toda forma que aprenda bem com o Kaonic... Hum... Só uma coisa sua assinatura é yonik certo? Bem tente deixar pequeno e quase oculto em algum canto da sign que fique boa e visivel, ams sem ela tar punxando o foco para ela oK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...