sathyel 0 Postado Março 21, 2010 Share Postado Março 21, 2010 Ai galera, sei que estão ruins ainda, mas é que são os meus primeiros trabalhos, gostaria que vocês me falassem o que acharam... PS: Gostaria de agradecer ao Kaonic por todas dicas que me deu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Março 21, 2010 Share Postado Março 21, 2010 É isso ai primeiramente bem vindo ao XTibia. Gente esse é mais um iniciante que temos espero que tratem ele bem, pois esta muito interessado mesmo em aprender design. Sobre os trabalhos: Continue assim praticando e mexendo nos filtros e blending modes. Depois quando terminar coloca uma borda no seu trabalho para ficar mais bonita para fazer isso: Cria uma nova layer encima de tudo, para criar uma layer é Ctrl+Shift+N depois vai la encima em Image>Apply Image... e finalmente em Edit>Stroke e coloca Color seleciona a cor coloca o tamanho 1, 2, 3 pixels (depende do trabalho) e aperta ok. É isso ai, espero ver mais trabalhos seus por aqui. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireSoul 2 Postado Março 21, 2010 Share Postado Março 21, 2010 (editado) Gostei mais da 1º ela ta tipo bem clean fico otima, a ideia da segundo fico boa tbm tipo axo que se vc tivesse encaixado uma render 3D ali e colocar uns filters ficaria bem lgl um boa dica e vc criar uma nova layer aplicar a imagem e dar ctrl + j na segunda layer vc aplica um blur/gaussian blur de 2,0 e coloca em blending overlay ou soft light e mexer na opacity assim melhora muito a qualidade da sign, mais para começo estão otimas meus parabéns xD. Abraços ae Atts Fire~ Editado Março 21, 2010 por FireSoul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sathyel 0 Postado Março 21, 2010 Autor Share Postado Março 21, 2010 Muito obrigado pelas dicas, vou agora mesmo testar-las... Também gostaria de agradecer pelo comentario. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Março 21, 2010 Share Postado Março 21, 2010 Muintu Bom Adorei! Aprovado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Março 21, 2010 Share Postado Março 21, 2010 gostei da aplicação dos filters na segunda continue lendo tutos cara parabéns e seja bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Março 21, 2010 Share Postado Março 21, 2010 É isso ai e outra tome cuidado com as stocks que pega na primeira ta até os créditos hehe ninguém percebeu? @Dj Sky Eu sou os tutos dele Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Março 21, 2010 Share Postado Março 21, 2010 @kaonic aaa vira meu tuto tbm? kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Março 23, 2010 Share Postado Março 23, 2010 De começo ta bom, pelo menos voi fuçando no PS, tme outros que simplesmente pega e cola as imagens e pronta fala que é sign... De toda forma que aprenda bem com o Kaonic... Hum... Só uma coisa sua assinatura é yonik certo? Bem tente deixar pequeno e quase oculto em algum canto da sign que fique boa e visivel, ams sem ela tar punxando o foco para ela oK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados