filipe902 0 Postado Março 20, 2010 Share Postado Março 20, 2010 Por Favor alguem pode me ajuda ?, pode me passar 1 site para versão TFS 0.3.9? ou me ensinar a converter o server para TFS 0.3.6, se alguem souber me avisa !!!! Adc msn : filipe_902@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulistasks 2 Postado Março 28, 2010 Share Postado Março 28, 2010 TFS 0.3.9? Isso existe? Se seu ot for alissow 0.3.9, então a versão do seu tfs é 0.3.6, pode usar o gesior para essa versão que deverá funcionar normalmente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skolfuriosos 1 Postado Maio 14, 2010 Share Postado Maio 14, 2010 tipo, pelo que intendi você usa o alissow e está com problema no step 1 né? então é facil arrumar, tpw qdo voce por la o diretorio do ot, vai aparecer que nao deu pra carregar o config.lua e talz... ai vai mostrar as linhas de erro do config lua... por exp: ...erro on line 70 vamo supor... voce aperta ctrl+G e poe 70, ai voce apaga a linha 70.... ai faiz o mesmo processo novamente se mostrar erro em outra linha, voce apaga novamente essa outra linha até dar certo... eu fiz isso e deu certo, muita gente acha que o gesior não funciona pro alissow, mais funciona sim, só precisa saber arrumar e talz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovannidj 0 Postado Maio 30, 2010 Share Postado Maio 30, 2010 (editado) estou com o mesmo problema alguem poderia me ajudar? Warning: Error parsing C:/Documents and Settings/usuario.8E0C5EA61F1F403/Meus documentos/Downloads/[8.54] Alissow Ots 3.9.0/config.lua on line 17 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 130 File config.lua loaded from C:/Documents and Settings/usuario.8E0C5EA61F1F403/Meus documentos/Downloads/[8.54] Alissow Ots 3.9.0/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. Editado Maio 30, 2010 por kamyda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados