Dj Sky 50 Postado Março 20, 2010 Share Postado Março 20, 2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Março 20, 2010 Share Postado Março 20, 2010 Gostei da primeira ficou muito bonita cara. Na tipo só consegui ler o BeautifullNightmare o rosa não sei se era para conseguir ler ou não, mais ficou legal. Ahh e se puder colocar o foguinho que se colocou na mão da V3 na primeira ficaria melhor ainda acho eu tenho que ver. =) Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Março 20, 2010 Autor Share Postado Março 20, 2010 @Kaonic - a intenção era nao ler mesmo, ou ler apenas um dos textos - a v1 e a v3 são identicas, o que muda é so o efeito na mão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Março 22, 2010 Share Postado Março 22, 2010 foda, só achei a ilu meio superficial demais bom ver esse povo old school voltando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados