DevilMoon 125 Postado Março 19, 2010 Share Postado Março 19, 2010 (editado) Minha Primeira Sprite! Ficou Rox Para Min Acho Que Designer é Uma Boa Acho Muintu Foda os trabalhos Deles Isso Para min é Rox Botei no Meu Ot e Fiko Bacana Comentem! Editado Março 19, 2010 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ufrarion 0 Postado Março 19, 2010 Share Postado Março 19, 2010 ficou boazinha, mas ta tipo comum sabe, coloca tipo uns detalhes da uma olhada tambem espadas do tibia mesmo, mas tem potencial de melhorar sim Espero ter ajudado FLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Março 19, 2010 Share Postado Março 19, 2010 Ta muito simples cara coloca iluminação na espada não pinte com o balde. Como iniciante faça algo mais simples e básico como laminas prateadas, cabo marrom e guarda dourada. Não algo completamente novo com cores desse tipo que não combina, se baseie no "padrão" (digamos assim). Espero ver mais sprites suas por aqui. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 19, 2010 Share Postado Março 19, 2010 Você estragou a sprite original. Não foi feito do zero por você, já que essa sprite é a Sword. Você simplesmente coloriu, muito mal por sinal, e estragou o cabo. A lâmina azul está sem brilho e não tem sombra, logo não tem efeito de corte. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Março 19, 2010 Autor Share Postado Março 19, 2010 (editado) pocha nao sei mexe com isso nao cara huehuehue nao so kaonic da vida pois bem adoro os trabalhos dele ! pocha nao sei meche nessas coisa huehueh isso para min é da hora Espero Melhorar ! Editado Março 19, 2010 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Março 20, 2010 Share Postado Março 20, 2010 Então cara estude outras sprites, olha como foi feito a textura e iluminação. Agora tente fazer algo parecido só que colocando Pixel por Pixel, ou seja, pontinho por pontinho, e não coloque o balde de uma vez. É só isso agora vamos partir para a próxima. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados