leo12356 0 Postado Março 19, 2010 Share Postado Março 19, 2010 Duvida-Eu Criei Meu mapa pelo remere mais como faço pra jogar nele? Tipow Eu criei meu mapa so qui eu quero jogar nele e nem sei ocmo faço pra joga nele Alguem me ensina ocmo fazer pra abrir e jogar nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lopoi2 53 Postado Março 21, 2010 Share Postado Março 21, 2010 Bem vc precisa baixar um ot da versão do seu mapa. Procure na parte de download de servidores. Depois vc substitui os arquivos do mapa na pasta map dentro da pasta data. Depois vc tem q corrigi as coordenadas no arquivo config.lua, q pode ser aberto pelo bloco de notas, ainda no arquivo mude o ip para 127.0.0.1 Inicie o arquivo do ot, cada um tem seu nome. Ai vc inicia o tibia e muda o ip pelo ipchanger, para 127.0.0.1 Espero q tenha ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Maio 14, 2010 Share Postado Maio 14, 2010 bom, como o camarada aí de cima disse /\ você precisa de ter um OT Serv, para 'hospedar' o mapa nele. ~ Depois de fazer tudo oque o tio de cima pediu, dê CTRL C no seu mapa e jogue-o na pasta Data~World (Juntamente com house e spawns) ~ No Config Lua, procure Map e mude para o nome do seu mapa. Ex: "Map = issoeumexemplo" ~ Depois é só pôr as coordenadas do templo, e se quiser faça uma cidade apertando CTRL + T em seu editor e criando o town. Entretanto use e abuse do seu mapa. Um post do TioMasquente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viteko 3 Postado Maio 14, 2010 Share Postado Maio 14, 2010 qual a versao do seu OT ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
locosporot 18 Postado Maio 30, 2010 Share Postado Maio 30, 2010 Vc tbm pode fazer o exe do seu ot ,mais seria muito dificil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Baixa um ot e coloca ele la né '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados