oxelo 0 Postado Março 18, 2010 Share Postado Março 18, 2010 (editado) qnd vou fazer um mob naum sei ond coloko a sprite dele tipo eu tenho as sprites naum sei como eu coloko eo que tenho q colokar... ;x grato se me ajudarem. Plsss Fast Editado Março 18, 2010 por oxelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodBz 6 Postado Março 19, 2010 Share Postado Março 19, 2010 Cara sua duvida ta bem mau explicada, assim fica dificel de ajudar, organiza melhor esse topco que com certeza a galera te ajuda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Março 19, 2010 Share Postado Março 19, 2010 (editado) Cara Sinceramente Eu Tambem Ve com o Kaonic ele Que Sabe dessas paradas D; Editado Março 19, 2010 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nyuchiha 108 Postado Março 28, 2010 Share Postado Março 28, 2010 Olha não Entendi Muito oque vc estava querendo dizer. Mais vou tentar ajudar. Se for pra coloca Sprits de Players ( Para ficar com a cor , addon etc seria muito bom vc ter o "SQLite" ) Vc mudaria o addon de acordo com seu gosto , e no SQL clicaria em players/data , escolha o player que vc mudou o addon e clique em Form View , la estara mostrando lookbody , feet , head , legs e type. Agora abra o XML de seu monstro e troque : look type="0" head="0" body="0" legs="0" feet="0" e se precisar adiciona addons="0" Por aquele que vc pegou no Player que vc mudou o addon. Espero ter conseguido te Ajudar . ( Saio Meio Complicado porque não estava conseguindo explicar direito xD , mais acho que deu pra entender ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados