george100 5 Postado Março 18, 2010 Share Postado Março 18, 2010 Porque no simone mapa editor quando voce segura o SHIFT e seleciona as areas os andares não sao copiados? eu li o tutorial e tentei segurando o SHIFT mais nada adiantou... alguem sabe porque? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 20, 2010 Share Postado Março 20, 2010 Se não me engano, no próprio Simone tem uma opção chamada "Select visible floors". Se você subir no último e selecionar, ele seleciona todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Maio 14, 2010 Share Postado Maio 14, 2010 Na minha opinião, acho que a melhor coisa a fazer é baixar o RME. Para mim é o melhor editor de mapa... SimOne RME RULLEZ :B P.S: No RME voce consegue fazer isso mais facil, amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 17, 2010 Share Postado Maio 17, 2010 Errado Masquente. A única coisa que eu acho que o simone é melhor é em relação á juntar mapas. Porque como o Lordfire disse, no simone da para você selecionar mais de um floor por vez. Isso facilita de mais. _ Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Maio 17, 2010 Share Postado Maio 17, 2010 Não precisa reviver esse tópico antigo pra fazer esse flood. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados