Ultra Lord 0 Postado Março 17, 2010 Share Postado Março 17, 2010 Iae galera, queria fazer um pedido/ ajuda. Eu quero fazer uma spell que use um target que você escolhe. Como assim? Usaremos o exemplo da exura sio. Ao usar o exura sio vc coloca o nome do player no final (exura sio "Nooby), porém eu queria que quando você usasse exura sio aparece uma seta (como aparece quando vc da use with). Seria possível fazer isso? A idéia é se baser em runas, ao invés de apenas com runas vc poder escolher o target com setas você possa escolhe-lo também com magias instantâneas. Eu quero fazer isso sem precisar mexer nas sources, já que não tenho experiência nisso, mas se não houver outra maneira... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 17, 2010 Share Postado Março 17, 2010 Já sei, essa sua idéia é uma medida contra os botters? Ah, dá pra fazer sim Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Março 18, 2010 Share Postado Março 18, 2010 Acho que você está enganado Kakilo. Fazer isto sem ser em forma de item ou mexendo nas sources creio que é impossível. Até porque não existe nada que faça o jogador escolher seu target por spell e até talkaction que não seja um comando escrito... flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ultra Lord 0 Postado Março 21, 2010 Autor Share Postado Março 21, 2010 Henrique, vc que falou q seria possível, como vc faria? Apoca, vc saberia fazer isso mexendo nas sources? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Março 22, 2010 Share Postado Março 22, 2010 Não sei nada de C# nem C++, logo não posso ajudar. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ultra Lord 0 Postado Março 22, 2010 Autor Share Postado Março 22, 2010 Blz, vou fazer esse pedido na seção de códigos. Vlws ai pela ajuda apoca. Se alguem da seção de script ainda tiver a idéia de como faz isso me ajude por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados