ufrarion 0 Postado Março 17, 2010 Share Postado Março 17, 2010 Bah tava vendo um site ai que disse que o google foi hackeado pelo IE e o google ta procesando a microsoft por isso sera que e verdade?. vi isso num site se poder posto aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OxiDouS 4 Postado Março 17, 2010 Share Postado Março 17, 2010 Ker mesma q eu responda? Internet explorer é um software, como ele poderia ter hackiado o Google? :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Março 17, 2010 Share Postado Março 17, 2010 fui eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 17, 2010 Share Postado Março 17, 2010 nunca lí tanta merda num só tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joinu 19 Postado Março 17, 2010 Share Postado Março 17, 2010 Bem na verdade hackers invadiram o google por causa de uma falha no Internet Explorer. Mas se o google foi hackiado significa que o problema maior estava dentro do servidor deles mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DXtibiaXD 1 Postado Março 17, 2010 Share Postado Março 17, 2010 bando de nerds =O ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
george100 5 Postado Março 17, 2010 Share Postado Março 17, 2010 e dai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ufrarion 0 Postado Março 17, 2010 Autor Share Postado Março 17, 2010 @ OxiDouS:meu e uma falha no IE que deixou hacker hackearem o google não disse que o IE hackeou @ SlipknotShadow: ki bom @ Henrique Moura:procura na net antes de falar @ joinu:e isso mesmo meu foi uma falha vlw ai @ AmemJesus o nerd:tu e um baita de um noob que fica avacalhando o tropico dos outros o cara tras os troços pra ca e ainda trovam então cala tua boca noob @ Critico:ti fode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Março 17, 2010 Share Postado Março 17, 2010 eu jurava que a google usava google chrome não IE lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
george100 5 Postado Março 17, 2010 Share Postado Março 17, 2010 (editado) @ AmemJesus o nerd:tu e um baita de um noob que fica avacalhando o tropico dos outros o cara tras os troços pra ca e ainda trovam então cala tua boca noob @ Critico:ti fode mais é o tropico de câncer ou de capricórnio? FODA-SE VOCE SUA BIXA,QUE DIZ QUE TRAZ NOTICIAS E QUANDO VE É UMA MEIA NOTICIA MAL EXPLICADA! SEU NOOB DESGRAÇADO PORQUE PRA VIM FALAR ISSO AQUI É NAO TER MAIS OQUE FAZER MESMO NE SEU IMPRESTAVEL! A noticia é essa: Microsoft revela que falha no Internet Explorer ajudou a hackear o Google. De acordo com a Computer World, a Microsoft divulgou ontem um comunicado de segurança que alerta os usuários sobre uma vulnerabilidade crítica e não corrigida no Internet Explorer. A empresa também reconheceu que a falha pode ter sido usada para abrir brechas de segurança em redes de várias empresas, como a que aconteceu com o Google na China. “Nós determinamos que o Internet Explorer foi um dos vetores utilizados em ataques direcionados e sofisticados contra o Google e, possivelmente, com outras redes corporativas”, disse Mike Reavey, diretor da Microsoft Security Response Center em um post no blog da Technet. A falha crítica de segurança pode ser encontrada em praticamente todas as versões do navegador Internet Explorer, incluindo as versões 6, 7 e 8, em ambientes do Windows 2000, XP, Server 2003, Vista, Server 2008, Windows 7 e Server 2008 R2. Editado Março 17, 2010 por Critico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ufrarion 0 Postado Março 17, 2010 Autor Share Postado Março 17, 2010 @ critico:noob do caralho vai foder eu ia postar o link do bagulho então pq ia falar todo noob então fica queto viado @ Dark Kninght:te liga cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 17, 2010 Share Postado Março 17, 2010 (editado) Hey galera, vamos dar uma maneirada por aqui. Se continuarem desse jeito terei de suspendê-los, isso é um fórum voltado para Tibia e embora aqui seja a seção OFF-TOPIC não é permitido nenhum tipo de ofensas à usuários ou coisa do gênero. Para que não haja mais confusão estarei fechando o tópico. √ Ambos usuários foram alertados em 10%. Tópico fechado, Grato. Editado Março 17, 2010 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados