Ir para conteúdo

[Resolvido] Ajuda Plx A Diminuir Attack D Uma Spell


lukina

Posts Recomendados

GOSTARIA Q VCS ME AJUDASEM A DIMINUIR O ATTACK DESSA SPELL ABAIXO PARA NO MAX 5K EM PESSOA

 

 

A SPELL E ESSA !!

 

 

 

ocal combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 5.5, 30, 10.1, 0)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local arr = {

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}

}

 

 

local area = createCombatArea(arr)

 

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Gran", TEXTCOLOR_DARKRED)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 5.5, 30, 10.1, 0)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local arr = {

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}

}

 

 

local area = createCombatArea(arr)

 

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Gran", TEXTCOLOR_DARKRED)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

 

Aonde estáem vermelho é o ataque (bom, aque diminui), ajuste quanto você quer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ajuda, mas não sei quando ela vai hitar por volta de 5k, mas para diminuir ou aumentar o attack de uma spell, basta mexer aqui: setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 5.5, 30, 10.1, 0)

 

Exatamente nos numeros : "5.5, 30, 10.1, 0"

Diminuindo, a spell hitara menos, aumentando ela hitara mais.

Espero ter ajudado

Cya =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom caso voce nao tenha entendido vou tentar te explicar

 

Aew script:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 5.5, 30, 10.1, 0)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)

setCombatCondition(combat, condition)

 

Azul- numero que hitara o efeito de deixar bebado

 

Vermelho- numero que multiplicara os hits da magia

 

Verde- numero dos hits da magia xD

 

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o amigo não ta conseguindo é ajustar o dano da magia, o q realmente as veses é mt dificel, ponha assim:

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -50, -7.0, 10)

Isso ja vai fazer o dano da magia almentar um pouco mais conforme o magic level..

Ou simplismente mude o seu para:

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, -4.0, -50, -7.0, 10)

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...