Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda, Por Favor :/

Andref2009

Posts Recomendados

Meu nome é André, e eu tenho um Roteador Belkin F5D7230-4. Faz quase um mês que estou montando um servidor. Colocando Actions, Magias, arrumando TUDO. Mas, hoje, quando o servidor estava finalmente pronto, pedi para uns amigos meus entrarem, só que está dando erro :/

Eu já desbloqueei todas as portas ( 7171 UCP e UDP, 7172 UCP e UDP, 8000 UCP e UDP ). Desbloqueei também no Roteador. Coloco o ip certo no config.lua ( o ip do meuip ), mas, o ot simplesmente não deixa outras pessoas entrarem! Eu consigo entrar, com meu ip local

( 192.168.2.23 ), mas as outras pessoas não conseguem nem ver a lista de characters !

Da o famoso erro 10060... Conection Timeout... Eles esperaram um tempão e nada..

Ah, outra coisa: Aqui em casa tem o Roteador Belkin, e tem o Moden D-Link DSL-500b.

Eu nunca entendi se é pra desbloquear as portas no roteador ou no modem, e por isso, desbloqueei as portas nos dois.

O que pode ser? Agradeço desde já, e espero respostas..

PS: Não, Hamachi não é uma opção..

André ^^

Editado por M i t s u H
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...