caverna 39 Postado Março 15, 2010 Share Postado Março 15, 2010 Ta muito fail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorMore 0 Postado Março 15, 2010 Share Postado Março 15, 2010 Ficou bem simples, a tipo ficou top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Março 15, 2010 Share Postado Março 15, 2010 Ahh ficou legal, gostei da tipo também. A render só vi uma coisa que ela esta muito clara do lado de > e escura do lado de <. Sendo que o claro no fundo é mais o lado de < rsrs =). Pow que bom que você volto, se é só um começo de muitas ta valendo. Espero ver mais trabalhos seus por aqui. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Março 15, 2010 Share Postado Março 15, 2010 Tirando a tipo acho que tá muito bom, simples pratico mas belo, só que um blur nas partes da BG ia deixar melhor ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Março 15, 2010 Share Postado Março 15, 2010 Da pra ver que tu tem talento cara, eu gostei muito das cores só faltou ter uma harmonia entre as cores da render e do background. essa tipo ai não ficou boa não, mas de qualquer forma eu gostei cara, tu tem de investir no dsg pq tu tem futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados