alexvirtual 0 Postado Março 14, 2010 Share Postado Março 14, 2010 STEP 2 Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker. Fatal error: Class 'PDO' not found in C:\AppServ\www\pot\OTS.php on line 1696 Enfim, to tendo esse problema na hora de configura meu Geisor.... Configurei todo o config.lua e todo o config do site... Mas eu tenho esse problema. Com mais informações na internet, eu fiquei sabendo que algumas linhas poderiam ser postas no arquivo pra anular o problema: Class PDO extension = php_pdo.dll extension = php_pdo_firebird.dll extension = php_pdo_mssql.dll extension = php_pdo_mysql.dll extension = php_pdo_oci.dll extension = php_pdo_oci8.dll extension = php_pdo_odbc.dll extension = php_pdo_pgsql.dll extension = php_pdo_sqlite.dll Mas esses me retornam esse problema: STEP 2 Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker. Parse error: syntax error, unexpected T_STRING, expecting '{' in C:\AppServ\www\pot\OTS.php on line 1686 e se eu botar as chaves antes e depois dos Extensions eu tenho isso: STEP 2 Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker. Parse error: syntax error, unexpected T_STRING, expecting T_FUNCTION in C:\AppServ\www\pot\OTS.php on line 1686 E agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados