SkyDangerous 395 Postado Março 14, 2010 Share Postado Março 14, 2010 BOM .. CONFIGUREI TUDO CERTINHO O SHOP DO SITE .. MAIS QUANDO EU ADICIONO O ITEM NÃO APARECE A IMAGEM DELE .. ALGUEM SABE PQ?? COMO EU POSSO CONFIGURAR ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deuz 0 Postado Março 22, 2010 Share Postado Março 22, 2010 quer um concelho? faça a diferença peça para algum amigo seu que saiba criar site, pode ser um site muito simples.. pra vender, um site por fora so pra vender os itens.. pq vai da trabalho pra quem nao sabe sobre programação fazer isso, pra quem sabe é simples agora pra quem nao sabe, vai ter que aprender todo um jogo de sintura em html ou php.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio 2 Postado Fevereiro 18, 2011 Share Postado Fevereiro 18, 2011 (editado) SkyDangerous vo tenta te ensinar o que eu aprendi. vo ver se entendi voçe adiciona o item no sit certo? depois vai olhar e fica tipo um papelzinho cortado no meio? isto acontece por que voçe nao tem uma pasta chamada: item_images em xampp\htdocs e se tem... voçe nao a configuro. vo te ensina a confirurar: - se nao tiver a pasta: item_images crie uma. - se ja estive a pasta: item_images delete tudo que esta dentro dela. vo te ensinar com SS e tudo vai da trabalho, mais consigo te ajudo ou tento... 1º click em Shop Admin => VIEW SHOP OFFER (EDIT/DELETE) ou algo assim, 2º vai ta mais ou menos assim: Ss: Esta vendo os numeros 65;66;67;68 esses sao o id da imagem! exemplo: se voçe adiciono uma magic plate armor la no seu shop system. e o ID dela por exemplo for 100. voçe salva uma imagem da magic plate armor na sua pasta item_images e nomeria ou renomei ela para o id que estive la no sit no meu exemplo e 100. Ss: Editado Fevereiro 18, 2011 por helanio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados