ads123 0 Postado Março 14, 2010 Share Postado Março 14, 2010 Eu tenho problema com programa de gravação screen recorder gold Eu gravo tudo certinho mais dai quando eu vo ver o video fica lagando como se fosse ot sendo nukado eu vejo pelo midia player me ajudem muitos estão com esse problema eu ja vi pessoas que coloco video youtube com esse programa e n travo e porque o meu trava? me ajudem flw vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 14, 2010 Share Postado Março 14, 2010 Procure no programa onde configurar o FPS (frames per second), e aumente até o quanto achar necessário. EU recomendo acima de 18. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ads123 0 Postado Março 15, 2010 Autor Share Postado Março 15, 2010 Não não eu descobri é pelo tanto selecionado a gravar! quanto maior area de gravação mais pesado. e como fasso pra gravar sem travar o tamanho que eu quizer por pra gravar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados