gkaonicx72 20 Postado Março 14, 2010 Share Postado Março 14, 2010 (editado) Ai Reji essa é sua, Obrigado por ser um bom amigo e por todas as dicas que já me deu. Se não fosse você não saberia metade do que sei hoje. Em spoiler pelo tamanho: --Os traços brancos na tipo é porque ainda não sou tão bom fazendo ela e acabou dando uns erros. Abraços, espero que tenha gostado. Editado Março 14, 2010 por kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Março 14, 2010 Share Postado Março 14, 2010 AAA Malucooo que isso meu nossa *morri* OMG que foda cara amey isso tudo,agora to sem palavras nem tem o que falar nem contar nem da dica ne mada aaaa (não entendo muito de 3d mas aaaaaa) Meu nossa estou até com os dedos doendo... MEU ta lindooooo Amey ta phodatico isso mano MUI gracioso cara MORRI de novo² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 14, 2010 Share Postado Março 14, 2010 Muito fera! Ficou muito bem feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Março 14, 2010 Share Postado Março 14, 2010 as letras ficaram com muito contraste em alguns lugares e pouco contraste em outros. essas linhas tiraram todo o flow da imagem, e ta muito serrilhado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Março 14, 2010 Share Postado Março 14, 2010 Concordo com o luganow.. seila axei estranho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados