Reji 0 Postado Março 14, 2010 Share Postado Março 14, 2010 Essa eu não gostei tentei fazer algo novo e não tinha a render dela tive que recortar e dar uma melhorada... FAIL isso alem de que o tamanho é para monitor LCD O__O Simples!!!! Montagem de um Oc de uam amiga, era aniver dela e fiz para ela isso... A qualidade do desenho nem é tão boa, mas o tema gotico dele com a bg deu certinho ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Março 14, 2010 Share Postado Março 14, 2010 @Geral To achando que se precisa fazer algo ainda para melhorar as renders suas que estão serrilhadas em alguma parte. @Primeiro Aquilo embaixo só ta poluindo a imagem a intenção foi boa para dar impressão de que ela esta no ar só que ficou feio. Eu recomendaria uma aplicação de Inner e Outer glow de certa forma que combine com o BG. @Segundo Ficou ótimo o melhor que já vi tirando a parte branca de baixo do braço (>) dele. @Terceiro Ficou fodastico a tipo também mais a render nossa nem sei o que falar ta com uma qualidade péssima. É isso ai, tenta usar o que falei do inner e outer glow na próxima render. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Março 14, 2010 Autor Share Postado Março 14, 2010 kkkkkkk Do sasami acho que da..., mas a do desenho nem tem como pq foi ela que desenho... os traços já tava ruim e eu já tinha usado isso... Desenho feito a lapis que ela fez pó falar que ela pinta com força com lapis... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorMore 0 Postado Março 14, 2010 Share Postado Março 14, 2010 (editado) Trabalhe melhor na qualidade da render, elas estão serrilhadas. E também faltou uma iluminação posicionada ao decorrer da Render. Editado Março 14, 2010 por HigorMore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados