Ir para conteúdo

Wallpapers

Reji

Posts Recomendados

@Lucario

Letras japonesas ficaram muito grande. Tirando isso gostei mesmo só percebi algo escuro no finalzinho do O no Lucari"O".

@HarleyWillians

Ficou bem legal o fundo e como a render combinou com ele. Um pequeno detalhe ali encima no ceu aonde esta azul ficou meio que ruim a qualidade. Já os raios envolta dela ficou legal só que o do braço esquerdo (<) quando termina ele do lado > ficou encima do corpo ai ficou feio. Só que gostei muito só em duas partes que a pen tool ficou feia.

5mkf2b.jpg

Tirando isso ta tudo redondo certinho 8D.

@Phoenix

É ficou meio exagerado sim e a tipografia não gostei muito. A render ta muito serrilhada algo envolta dela ficaria bom e acabaria combinando com aquilo atrás dela dando um "Tchan".

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk do Lucario eu vi isso deixei mesmo pq se tirasse o L sumia pq foi um amply image dado xD, as letras tinham que ser grande mesmo para seevir de base para a tipo principal, e como é wall tem que ser grande. Outra eu recortei a render kkkk xD

Da harley fico feio isso sim, eu não via muita coisa na hora de fazer tava super claro... nem sei se salvei a psd aqui... o nome ta errado ainda pq tirei da render que tava escrito (pamonha que recorto a render kkkkk)

Da Phoenix bem era a melhor render que tinha T_T e eu ainda dei uma qualidade até sipimba nele... fiz milagre com ele. O fundo foi algo novo mexer com c4ds e smudge no geral... Não gostei tb não... a Tipo nem chego aos pés do lucario... Mas vlw ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...