GODSkoreal 0 Postado Março 13, 2010 Share Postado Março 13, 2010 Gostaria que alguém me falasse como posso criar sistema vip no meu server. Tipo aqueles que compram um iitem que o tranforma em vip e possa pisar nos pisos somente vip. Ou, qualquer outra coisa. Me interesso por pisos vip. Só isso. Ficaria muit agradecido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Abril 2, 2010 Share Postado Abril 2, 2010 seção incorreta. ja que não é um pedido teria qu ter postado isso em duvidas sobre scripts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 2, 2010 Share Postado Abril 2, 2010 (editado) Como dito pelo Marc, a área está incorreta. Esta seção é apenas para scripts que estão em desenvolvimento, para pedidos ou dúvidas utilize as respectivas seções. Tópico movido, Abraços. Editado Abril 2, 2010 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados