francklerp 0 Postado Março 13, 2010 Share Postado Março 13, 2010 (editado) Ola galera estou com o seguinte problema , meu amigo coloco a radio no meu site mas quando o kra clika na aba azul login do site gesior , ou login ou create account ou logout , tanto faz ele nao abre e duplica o player da radio.. o meu index.php ( Gesior ) esta lendo o index.htm ( Radiorox ) Screenshot do meu erro Atensaiomente FrAnCkLe Editado Março 13, 2010 por francklerp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mattew 20 Postado Março 13, 2010 Share Postado Março 13, 2010 O index.htm só deve conter a frame do index.php, mais nada. A pagina principal do site tem que ser o index.php e é a ele que os links devem redirecionar, se voce colocar index.htm ele vai multiplicar a frame. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francklerp 0 Postado Março 13, 2010 Autor Share Postado Março 13, 2010 coloco em qual parte do index.php? exemplo <body> </body> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo13 3 Postado Outubro 22, 2010 Share Postado Outubro 22, 2010 Olá. Sera que alguem Poderia Mandar o script para mim.. Quero porr radio em Meu site. Obrigado Fico na esperando.. Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kencity 2 Postado Outubro 22, 2010 Share Postado Outubro 22, 2010 Coloque na <Head> </Head> Ficara no topo se os botões do player bugar tipo pausa continuar aconselho fazer um player usando div porque ai só vai ter o code sem paginas de scripts. Sobre o player você faz download na net porque tem que ter imagens e os scripts,caso de duvidas mande mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1182005 0 Postado Janeiro 6, 2011 Share Postado Janeiro 6, 2011 estou com esse problema tambem e naum consegui resolve ajuda plix vlw:D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Janeiro 7, 2011 Share Postado Janeiro 7, 2011 Cara, se você estiver com problemas crie outro tópico ao invez de renascer! Então você renasceu o tópico e isto é contra as regras do XTibia. Se quiser saber o que significa leia o artigo abaixo: Link: Clique aqui Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados