vtolkien 0 Postado Março 11, 2010 Share Postado Março 11, 2010 eu tenho dois ots prontos, axo os dois legais,so que queria fazer em um soh o mapa alguem pode me passar o map editor 8.54 e me ajuda a ve se tem como juntar esses mapas em um ot serv sem um ficar em cima do outro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lopoi2 53 Postado Março 12, 2010 Share Postado Março 12, 2010 Use o RME. Vc pode baixa-lo no site RME. Com ele vc pode copiar areas de um mapa segurando shift e selecionando a area, aperte ctrl + C, e depois cola-lo com o ctrl + V. Deve ter um tutorial por ai, falando sobre isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 13, 2010 Share Postado Março 13, 2010 Você vai ter que saber bem o posicionamento dos mapas no arquivo original. Abra um novo mapa grande o suficiente, e vá em File -> Import Map e ponha o primeiro mapa no canto esquerdo superior, e o segundo abaixo. Cuidado para não perder as partes do mapa por corte em falta de espaço. Depois você precisa recriar os comandos dos NPCs, o RME corrige os spawns automaticamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados