blade06 2 Postado Março 10, 2010 Share Postado Março 10, 2010 O Escolhido Pessoal Como essa é minha primeira Fake é claro que tem algums defeitos né. Alguns deles foi proposital pois ia gastar muitos frames como os passos dos personagens. Eu ja resolvi criar Fakes em GIF por serem um desafio e serem mais legais que HQ. Eu resolvi fazer sem usar nenhum tipo de tutorial a unica ferramenta que usei foi o Fakerlab Desk o Fakerlab Wardrobe e o Fireworks. Aceito todo tipo de comentarios principalpente elogios huehehuehue. Ja vi muitas pessoas postando suas primeiras fakes. E acho que a minha como a primeira ficou melhor que muitas, não querendo desvalorizar as outras é logico. Pois só gastei umas 5 Horas para terminala! Claro que a pressa é a inimiga da perfeição mais fiquei ansioso é claro Postem elogios e critias ai por favor. Creditos todo a min: Wilder ou seja MisterChaos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vampiresco 35 Postado Março 10, 2010 Share Postado Março 10, 2010 Aii Aii, Eu queria aprender a criar estas paradas xD. Fico shoow, eu acho isso muito maneiro lek. Por favor? Onde tem um tutorial de como criar? como baixar o programa etc... Se não achar o tuto, pode criar um? OBRIGADO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blade06 2 Postado Março 11, 2010 Autor Share Postado Março 11, 2010 Tipo manin eu nao usei tutoriais eu tentei fazer por curiosidade eu recomendo primeiro a fazer aquelas de quadrinhos é pq eu tenho ja uma certa experiencia com pcs :S dai foi facil pra min , eu recomendo começar a fazer fake em HQ que é aquelas em quadrinhos tipo os programas usados sáo Fireworks Fakerlab Wardrobe Fakerlab Desk Dai com isso ja da pra tu fazer espero Dai é só tu ir naquele velho amigo conhecido nosso , Chamado Google , hueuheuhehue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vampiresco 35 Postado Março 12, 2010 Share Postado Março 12, 2010 (editado) Obrigado por responder! Obrigado Novamente Por Postar Os Nomes Dos Programas! Aah Siim Siim, o Velho GOOGLE aushAUSHuahs. >>> GRATO <<< >>> GRATO <<< >>> GRATO <<< >>> GRATO <<< >>> GRATO <<< >>> GRATO <<< >>> GRATO <<< >>> GRATO <<< >>> GRATO <<< Editado Março 12, 2010 por Vampiresco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Março 15, 2010 Share Postado Março 15, 2010 legal cara, só que poderia ter mais ação, dragonzoon nubinho né kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DXtibiaXD 1 Postado Março 16, 2010 Share Postado Março 16, 2010 como o dj disso poderia ter mais ação no castelo ele podia deçer subir escada e cada anda ficava mais phoda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados