drsj 0 Postado Março 9, 2010 Share Postado Março 9, 2010 Eu estava editando um mapa com o rme 1.1.10, ai quando fiz a atualização para a 1.1.11, ele salvou meu mapa como nova versão, gerando um fatal no executável do ot, alguma solução? ,-,' Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryden 0 Postado Março 10, 2010 Share Postado Março 10, 2010 Estou com o mesmo problema, quem poder me ajudar, ficarei grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielf10 6 Postado Março 15, 2010 Share Postado Março 15, 2010 Bom, como eu não sei nada desse tipo de assunto, não sei bem se isso vai ajudar, mas que versão de distro você usa? Tente atualizá-lo, mas claro, guarde um backup do distro antigo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados