castanha91 0 Postado Março 8, 2010 Share Postado Março 8, 2010 Estou fazendo 1 servidor e estava querendo fazer o yalahari set para todas as classes,gostaria de saber aonde modifico isso? Caso eu esteja postando área errada me desculpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Março 14, 2010 Share Postado Março 14, 2010 Irei move-lo para a área de scripting, pois isso envolve a pasta movements. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fickss10 12 Postado Março 14, 2010 Share Postado Março 14, 2010 - <movevent type="Equip" itemid="9778" slot="head" level="80" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1" /> <vocation id="5" showInDescription="0" /> <vocation id="2" /> <vocation id="6" showInDescription="0" /> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="9778" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem" /> bem 9778 é o id do helm certo? vacation id é os ids das vocações 1: druid 2: sorcerer 3: paladin 4: knight 5: elder druid 6: master sorcerer 7: royal paladin 8: elite knight você tera que por as outras vocações ai deichando assim <vocation id="1" /> <vocation id="5" showInDescription="0" /> <vocation id="2" /> <vocation id="6" showInDescription="0" /> <vocation id="3" /> <vocation id="7" showInDescription="0" /> <vocation id="4" /> <vocation id="8" showInDescription="0" /> o showInDescription é se aparecera as classes ou não quando vc clicar no item com o botão direito que dai fica aparecendo druid,sorcerer,paladin.knight. em vez de druid, elder druid, sorcerer, master sorcerer, paladin, royal paladin, knight, elite kngiht oculta pra generaliza e fica menor e pratico os ids do set yalahar são: 9778 9776 9777 (na ordem helmet, armor, legs) espero ter ajudado, e agradeça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados