Torkojan 1 Postado Março 7, 2010 Share Postado Março 7, 2010 Oi, vo fazer uma cidade minha primeira cidade, to querendo que vcs me de dicas pra que fique bom a cidade, por exemplo oq coloca no mapa, como fazer o templo, BOTA DP EM CIMA DO TEMPLO FICA LEGAL ? SE EU POSTEI NO LUGAR ERRADO, POR FAVOR MOVA O TOPICO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 8, 2010 Share Postado Março 8, 2010 Não, o bom mesmo é deixar eles razoavelmente distantes (~30 sqm) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mega Bomb 40 Postado Março 8, 2010 Share Postado Março 8, 2010 (editado) temple , e dp juntos não fica bom o mesmo ocorre com templo e treiners faça uma cidade do estilo comun com plaster wall ou stone wall , pelomeos para a primeira vezes eh a melhor opção os 30 sqm do cara ali em cima ta certo se inspire em imagens do showoff tambem eh muito importante que você leia tutoriais que explicam como fazer uma cidade boa essas são as minhas dicas Editado Março 8, 2010 por Mega Bomb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torkojan 1 Postado Março 8, 2010 Autor Share Postado Março 8, 2010 Não, o bom mesmo é deixar eles razoavelmente distantes (~30 sqm) temple , e dp juntos não fica bom o mesmo ocorre com templo e treiners faça uma cidade do estilo comun com plaster wall ou stone wall , pelomeos para a primeira vezes eh a melhor opção os 30 sqm do cara ali em cima ta certo se inspire em imagens do showoff tambem eh muito importante que você leia tutoriais que explicam como fazer uma cidade boa essas são as minhas dicas Obrigado pelas dicas Lordfire e Mega Bomb, vo tenta fazer o melhor posivel, eu ja editei mapas mais coisas basicas mais nunca fiz uma cidade, vo da umas olhadas em uns topico e ver fotos de alguns ots e ter ideias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 11, 2010 Share Postado Março 11, 2010 Resolvido, fechado. Se precisar de algo mais, mande uma MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados