Dj Sky 50 Postado Março 7, 2010 Share Postado Março 7, 2010 Muito tempo sem ps, to tentando fazer algo. Bom comentem ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Março 7, 2010 Share Postado Março 7, 2010 OMFG DJ SKY =O !!! ta voltando de vez !? sinceramente nao gostei mt mas te perdoo... antes vc era fodastico... Arcazy aki nao sei se lembra ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Março 7, 2010 Share Postado Março 7, 2010 Quem sabe uma borda não deixaria ela mais bonita? A tipografia poderia estar um pouco mais visível e o restante gostaria que postasse a stock que usou para avaliar melhor o que foi feito mais ficou legal sim só que a menina poderia estar um pouco mais visível. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Março 7, 2010 Autor Share Postado Março 7, 2010 Vlw Kaonic ;} vou prestar atenção nisso nas próximas -- Arcazy que sddinhas de vc design2u_@hotmail.com add ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Março 9, 2010 Share Postado Março 9, 2010 Que isso meu rei! achei que tu tinha morrido brother. tá otima pro tempo que tu ta parado...vê se não some mais hein. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Março 9, 2010 Autor Share Postado Março 9, 2010 lugz q saudadinhass passa seu msn gato ;@@~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorMore 0 Postado Março 13, 2010 Share Postado Março 13, 2010 Falhou ao sobrpor,acho que isso são c4d,sobre a render,ou stock que seja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados