Mega Bomb 40 Postado Março 7, 2010 Share Postado Março 7, 2010 Tenho um problema com cidades deserticas eu nunca consigo fazer uma boa rua , me ajudem aew to prescisando de algumas dicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fickss10 12 Postado Março 7, 2010 Share Postado Março 7, 2010 cidades deserticas não podem ser usadas dirt pois a areia é simplesmente a terra com falta de nutrientes... se for tema egipicio use sandstone de 778 até 789 e se for normal use white maybe floor branco sem detalhes ok? e com muiita areia por cima, se for cidade do genero sertão use dry earth e faça relevos mais baixos aonde for a rua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mega Bomb 40 Postado Março 7, 2010 Autor Share Postado Março 7, 2010 tah mais calma aew vc quer que eu use white maybe para ruas???? a cidade não eh do estilo egipcio e sim mais puxado pro arabe sera q white maybe iria ficar legal??? mande mais sugestoes aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fickss10 12 Postado Março 7, 2010 Share Postado Março 7, 2010 arabe... vc terá que usa tendas, ruas apertadas casas com o black yalahar wall, aquela pretinha, muitas tendas e telhados de pano.... use os ids 10441 até 10448 ficam legais 10616 até o 10623 use pisos amarelados seria legal o stone coble amarelado se vc achar um parecido pode por mas amarelado... pois nas arabias os pisos eram assados e não pedras naturais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MapperComand 6 Postado Março 7, 2010 Share Postado Março 7, 2010 @up, é ele também pode por em alguns pontos , areia invadindo um pouco a rua e não deixei muito limpa a rua, é só, Att+, ~~CoD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 8, 2010 Share Postado Março 8, 2010 No caso dos árabes, não faça nenhuma pirâmide e ponha vários edifícios religiosos (mesquitas) e torres pela cidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mega Bomb 40 Postado Março 8, 2010 Autor Share Postado Março 8, 2010 Gostei das ideia, vlw pessoal quando eu acaba eu mando umas foto por mp duvida resolvida pode fecha o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 8, 2010 Share Postado Março 8, 2010 Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados