xMaatheus 0 Postado Março 7, 2010 Share Postado Março 7, 2010 (editado) Um Tile que o Player só possa passar emcima se for Premium Account, Eu baxei uns aqui mais a maioria bugava, Passava de Cima pra baxo mais quando ia de Baxo pra cima naum passava, Ai eu tentava desbuga e ficava o Contrario, Só passava de Baxo pra Cima, Agradeço Desde ja. @Edit O Server é 8.50 TFS Eu Tinha esquecido de Informar. Editado Março 7, 2010 por xMaatheus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
george100 5 Postado Março 7, 2010 Share Postado Março 7, 2010 ta vai em MOVEMENTS>SCRIPT copia um e renomeia para vipe.lua poe isso dentro -- Vip System by zero function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Voce nao e vip , compre no npc vip.", msgWelcome = "Seja Bem Vindo a Area vip." } if getPlayerPremiumDays(cid) <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) return true end dps vai em movements.XML e adc isso: <movevent type="StepIn" uniqueid="13700" event="script" value="vipe.lua"/> ou seja voce terá que ir no mapper editor e ir na propriedade do chao é colocar em uniqueid : 13700 ai somente vips irão passar. ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xMaatheus 0 Postado Março 7, 2010 Autor Share Postado Março 7, 2010 @Critico Cara, Ajudo um poco, Pois o Tile Esta Bugado, Fica aparecendo assim: You Need 12700 level to enter here. Como arrumo isso?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados