Ir para conteúdo
  • 0

Qual Placa De Vídeo Comprar?

Lordfire

Pergunta

Especificações:

Proc: Intel Core 2 Duo E7400 @ 3.08GHz

Mobo: Biostar G31-M7 TE v6.4 (posso trocar por ASUS P5DL2-SE)

Fonte: (Corsair?) 500W Reais

Estou em dúvida entre:

ATI Radeon 5750 128-bit 1GB GDDR5 DX11

ATI Radeon 4870 256-bit 1GB GDDR5 DX10

nVidia Geforce GT240 128-bit 512MB GDDR5 DX10

nVidia Geforce GTS250 256-bit 1GB GDDR3 DX10

Eu preferia a 5750, pois suporta DX11 e está em conta, mas eu vi que ela só tem 128 bits, enquanto a 4870 tem 256 bits. As Geforce estão caras demais e nem valem isso tudo, mas as vezes existe imcompatibilidades, então não tirei da lista. Respondam o quanto antes, jogar Fallout3 com uma Geforce 6800XT é osso.

Editado por Lordfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Uso a geforce 8600 Gts, Muito boa roda tudo que eu quero e tá bem em conta ;D

Dessas ai que falou recomendo a:

nVidia Geforce GTS250 256-bit 1GB GDDR3 DX10

mesmo sem DX11, afinal Que programa já está usando o DX11?

=D

Link para o comentário

• 0

Nenhuma dessas... o pq disso?...

Primeiro pra q vc quer uma placa de "medio" porte digamos, se o resto do seu pc nao acompanha... Vc nunca vai conseguir usufruir do maximo dessas placas... Eu aconselho vc a comprar uma 8600GT ou uma 9500GT, com esse seu PC da pra rodar crysis no medio sem lag algum com as placas q eu falei, e vc compra uma 9500gt por uns 200 reais até menos se procurar direitim rsrs.

Agora se quizer comprar essas mesmo, pega a Geforce GTS250 acho q é a melhorzinha dessas q vc falo. Uma fonte de 500w reais é uma boa, mais cuidado!!!... uma fonte desse tipo custa uns 250 reais + (uma de marca é claro). Vc pode comprar uma genérica por 100 reais mais a qualidade nao é a mesma... Quanto a placa mãe q vc falo, é fraca.

Não sei o quanto vc quer gastar no PC... Mais acho q vale mais a pena pegar a 9500GT, do q essas outras... A menos q vc de um up na placa mãe e no processador, ai sim!!!

E qual a marca das placas de video vc ta pensando em comprar?

Link para o comentário

• 0

Nem sei, gostei mais da ATI pois é mais barata e semelhante, e eu sempre gostei da AMD então eu prefiro. Eu estava em dúvida entre uma fonte 500w genérica, de 150 reais, e uma Corsair, de 300. Claro que a Corsair é melhor, mas o dobro do preço é foda, não disponho de muito pra gastar agora. Quem sabe daqui a uns 6 meses+ eu faça um up na mobo e na fonte.

Link para o comentário

• 0

Entendi... Eu ja sou o contrario kkkk, gosto mais da Intel e Nvidia... Mais AMD e ATI nao são ruins rsrs

Bom ja q vc pretende ir melhorando o pc, vc pode comprar a ATI 5750 é uma execelente placa... Se vai roda tudo de boa, só nao vai da pra utilizar o maximo dela neh... Mais ai vc vai atualizando teu pc, q vai melhorando rsrs

Sobre a fonte tanto a genérica quanto a da Corsair tão cara, aqui em casa eu tenho 2 PC's... Um tem uma fonte generica de 550w foi 100 reais, e no outro tem uma Zalman 750w q foi 400 reais... Mais tem outras marcas q são boas e mais baratas, seventeam é uma delas... Ve os preços ai direitim e tenta comprar com desconto... E cuidado em!, aqui no rj o pessoal ta mania de comprar coisa em stand, a maioria deles só te F.... Tente comprar em loja e mesmo assim ainda fica de olho, ve sempre a garantia do produto pela loja e pelo fabricante.

Compra a ATI é excelente a placa, mais depois atualiza teu pc q ai fica show!! =D

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...