Felltate 0 Postado Março 6, 2010 Share Postado Março 6, 2010 Tipow no meu Ot (snowz) no utimo andar do templo tem tipow uma chamine q sai uma fumasinha eu to tentando tirar akilo mais n consigo ja olhei no piso c tem algum action id ou unique id e talz mais n acho ): alquem poderia me ensinar ou explikar como tira isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fickss10 12 Postado Março 6, 2010 Share Postado Março 6, 2010 (editado) suba até o z:3 clique na cordenadas x: 167 y: 50 z: 3 vc conseguira selecionar a fumaça clicando nessa cordenada aperte delete e bye faça a mesma coisa na x: 165 y: 47 z:3 não esqueça de agradecer Editado Março 6, 2010 por Castiello Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felltate 0 Postado Março 6, 2010 Autor Share Postado Março 6, 2010 Nossaaaa So mt burro mermu e n vi isso brigadaçooo aew. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fickss10 12 Postado Março 7, 2010 Share Postado Março 7, 2010 Bem como a dúvida foi sanada vou pedir a um moderador que feche o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Março 7, 2010 Share Postado Março 7, 2010 Dúvida sanada, tópico fechado. Rep+ para Castiello Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados