nathanmatos 0 Postado Março 5, 2010 Share Postado Março 5, 2010 Alguem pode me informar um Servidor bom pq assim eu nunca tive sorte com essa historia de servidor sempre me confundo se alguem poder me ajudar eu agradeceria e em todo caso Alguem pode me informar quais os programas nessesarios para criar um Ot colocalo on e arumar os cargos agradeço des de ja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matiask2 0 Postado Março 5, 2010 Share Postado Março 5, 2010 Tem Msn ae Brow? posso te dar umas dicas se vc quiser... flww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sunnade 0 Postado Março 5, 2010 Share Postado Março 5, 2010 AREA ERRADA!!! se presisar de ajuda em alguma coisa !!!add ae eliasmassami@hotmail.com falo abraçs!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Março 6, 2010 Share Postado Março 6, 2010 Seção incorreta, Tópico irregular portanto fechado. Preste atenção de onde posta amigo, da proxima vez podera ser punido. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados